Terça, 20 Out 2020
Entrada Junta de Freguesia de Alijó oferece apoio no preenchimento das declarações de IRS
Junta de Freguesia de Alijó oferece apoio no preenchimento das declarações de IRS PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 02 Abril 2020 09:34

Medida apoia dezenas de cidadãos todos os anos.

A Junta de Freguesia de Alijó vai dar continuidade ao apoio ao preenchimento das declarações de IRS. A medida é destinado aos cidadãos da freguesia de Alijó e é totalmente gratuita.

Ciente das dúvidas que surgem por esta altura, e que podem ser uma dor de cabeça para alguns, a Junta de Freguesia de Alijó disponibiliza este ano, à semelhança de anos anteriores, apoio no preenchimento da declaração de IRS, auxiliando os cidadãos no cumprimento deste requisito legal.

Os interessados em beneficiar deste apoio deverão contactar a Junta de Freguesia de Alijó através do contacto telefónico 259 950 490 ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Recorde-se que a entrega do IRS em 2020, referente aos rendimentos de 2019, deve ser feita de 1 de abril a 30 de junho, independentemente da categoria de rendimentos.

Actualizado em Quinta, 02 Abril 2020 09:37

Warning: file(http://www.escmba.com/201812/20181224.txt) [function.file]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /htdocs/public/www/templates/mx_joofree2/index.php on line 157