Quinta, 20 Set 2018
Entrada Boas Vindas!
Boas Vindas!

É para mim um prazer e um orgulho presidir a esta freguesia. Procuramos através do nosso site, utilizando este veículo de comunicação por excelência que é a Internet, dar a conhecer a freguesia de Alijó, com todo o seu património, de forma também a potenciar a informação e participação.

Queremos construir uma freguesia mais coesa e solidária, com qualidade de vida e desenvolvimento para todos, apostando na educação, na juventude, no ambiente, na saúde e no planeamento.

Sabemos que temos um grande trabalho pela frente, mas todos juntos, procuraremos fazer o nosso melhor, dia-a-dia, passo a passo, até atingirmos todos os objetivos a que nos propusemos desde o início.

Conto com todos vós para este desafio.

Lina Carvalho