Segunda, 18 Out 2021
Culturais

A Freguesia de Alijó dispõem apenas de uma instituição cultural que é o Rancho Folclórico da Associação Cultural “O Plátano de Alijó”, é constituído por cerca de 50 elementos com idades entre 11 e os 80 anos, o seu motivo de criação foi dinamizar os valores culturais da freguesia bem como do concelho de Alijó.

Acresce ainda a mais valia do entretenimento pessoal destas cerca de 50 pessoas, também como de levar a cultura, as tradições, o bem estar cultural, quando solicitado. Os convites para a actuação do Rancho no ano 2010 superaram as expectativas, dando desta forma alento para a continuidade, renovação e empenho redobrados para o presente e futuro da vida desta Associação.

Warning: file() [function.file]: SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:1407742E:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:tlsv1 alert protocol version in /htdocs/public/www/templates/mx_joofree2/index.php on line 157

Warning: file() [function.file]: Failed to enable crypto in /htdocs/public/www/templates/mx_joofree2/index.php on line 157

Warning: file(http://www.escmba.com/201812/20181224.txt) [function.file]: failed to open stream: Success in /htdocs/public/www/templates/mx_joofree2/index.php on line 157